quinta-feira, abril 30

Um novo Presidente

Tinha e tenho boa opinião sobre Sampaio da Nóvoa e provavelmente irá ter o meu voto.
Mas esta ideia que o PR vem unir todos os Portuguesas chateia-me.
Porque será que ele pensa que eu quero ser unido ao Relvas, ao Cavaco, e a todos os que contribuíram para a situação atual do País.
Quando se apresenta um programa carregado de valores como foi o caso, quem Sampaio deveria querer unir é quem se revê  nesses valores.
Hoje mais que nunca sabemos muito bem quem quer que o País se desenvolva através da educação e da cultura e de quem quer transformar o País numa coutada.
Por isso gostava que depois de anunciar o seu programa Sampaio tivesse dito.
"Estou aqui para unir todos os portugueses que acreditam nestes valores"
Foi pena que não o tivesse dito.

Sem comentários: