quarta-feira, agosto 13

conversa à hora de almoço

Num restaurante em Alcântara.
Numa mesa ao lado conversavam dois homens um conhecido como apoiante do compromisso Portugal e outro que não conheço.
Diz um
Eu gosto é de comer brasileiras
Diz o outro, o do compromisso, brasileiras depende mas a melhor foda que dei foi com uma turca. A gaja até chorava.
Diz um
mas as chinesas “tamem” são muita boas.
Diz o do compromisso
Eu chinesas nunca comi o mais parecido foram vietnamitas, e também comi umas gajas de Hong Kong.
A conversa acabou, pediram a conta e antes de sair o do compromisso ajeitou a gravata e saiu com ar de quem ia resolver os nossos problemas.

1 comentário:

Anónimo disse...

A mulher qual pedaço de carne de abate:
"Eu gosto mais da picanha da Argentina. Ah, eu não, eu é da do Uruguai."
É por isto, meu caro, é por isto que é impossível, mas impossível mesmo, Portugal travar a tendência de deslize para cauda da Europa, para ficar atrás de todos, porque esse é o local predilecto dos alarves.