domingo, maio 18

sabedoria IV



A comédia a propósito dos cigarro de Sócrates  num avião deixa-nos duas lições.
A primeira é que os nossos jornalistas não têm nada para fazer, só assim se explica que esta noticia, seja primeira página de vários jornais e durante vários dias.
A segunda é que o nosso primeiro ministro parece um menino apanhado a roubar doces.
Se lhe apontam um erro ele diz que não sabia, que devia dar o exemplo e que vai deixar de fumar.
O que eu lhe digo, é que não preciso de exemplos dele, que pode continuar a fumar como o fazem milhões de pessoas, mas que pague a multa que era o que me acontecia a mim se fosse apanhado a fumar onde não devia.
Se eu fumasse, é claro. 

2 comentários:

Alx disse...

enquanto se fala de cigarros, Sócrates vai apertando a mão a um ditador, e ficamos asbaer que ainda vai ficar mais saudável...
é de mestre!!!!

Alx disse...

e não estou a falar do jornalista...