sábado, junho 7

a ler

                                                             



a revista ler agora sob direcção de Francisco José Viegas é uma boa revista, e digna de colecção.
Esta ultima está recheada de artigos interessantes e com boas dicas para novas leituras.
Pena é, que à semelhança da Nova Gente na página 26 e 27 apareçam aquelas pessoas todas a rir.
Porque rirão tanto as pessoas quando estão a ser fotografadas?


3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui na capa deste número da Ler o Saramago aparece com o seu habitual ar sisudo. Aliás, é raro vê-lo a rir nos jornais ou na TV, seja porque certos Governos e governantes mais ou menos boçais o menosprezam, seja porque a SIC o brinda com traições indecentes.
Mas na Feira do Livro de Lisboa, no passado Domingo, último dia de feira, lá estava a ele a dar autógrafos e dedicatórias com um ar simpatiquíssimo, a ouvir com atenção o que os leitores e fãs lhe diziam sempre com um sorriso nos lábios.
Ou seja, um sorriso autêntico, sem câmaras nem máquinas fotográficas por perto é muito mais luminoso que essas páginas cheias de gente a arreganhar a taxa para parecer bem, não há dúvida! :)

Anónimo disse...

Taxa ou tacha? Tacha, neste contexto. ;)

joao disse...

ola citadina Saramago de facto não é nada simpático e não é porque "certos Governos e governantes mais ou menos boçais o menosprezam, seja porque a SIC o brinda com traições indecentes."não é porque não é. Nem isso tem importância nenhuma, basta que seja bom escritor, não tem que andar sempre de tacha arreganhada.