
- No Algarve cai uma arriba numa das praias mais frequentadas, que mata 5 pessoas. Parece que a responsabilidade não é de ninguém, apesar das autoridades saberem que a derrocada estava eminente. Entretanto os frequentadores tiram fotografias no local da tragédia para enviarem aos amigos.
- Uma jovem de 17 anos, violada, não consegue ser atendida no Hospital de Santa Maria, porque de acordo com a lei, o exame é da competência do Instituto de Medicina Legal que não tem médicos disponíveis para fazer o exame. Esperou assim esta jovem 11 horas sem comer e sem tomar banho até que se procedesse à recolha dos indícios do crime. Já nem nos médicos se espera solidariedade.
- Os assessores do Presidente Cavaco acusam o Governo de ter instalado escutas para ouvir o que dizem. Como se o que dizem tivesse alguma importância. E nem o Presidente apresenta queixa do crime nem demite os assessores. Aqui está um Presidente sem qualidades.
- Quando se trata da partilha do poder, todos se tornam amigos. Já Santana é amigo da Manuela, e esta é amiga do Portas. Já só falta o Pacheco dizer que o Santana foi o melhor Presidente da Câmara de Lisboa. No que é essencial eles estão sempre de acordo.